Aumentamos em 50% a potência do seu carro Mantendo a Fiabilidade

Turbos novos e reconstruídos

Temos ao seu dispomos turbos novos e reconstruídos disponíveis para montagem. Fale connosco!

Reparação de Turbos em 24h

Caso pretenda um serviço de reparação em 24 horas fique ao dispor para nos enviar o turbo danificado e testar a nossa experiencia.

Diagnóstico de Turbos

Um diagnóstico correto é a base para uma reparação assertiva. Os nossos relatórios de avarias não são resultado de palpites, apenas somos guiados por dados concretos da tecnologia que dispomos.

Preparação de Turbos

Dispomos de uma vasta gama de turbos preparados para melhorar a performance e desempenho do seu motor, basta contactar os nossos serviços técnicos para disponibilidade e marcação.

Trabalhos Recentes

Navegue através da vasta selecção de trabalhos que foram recentemente efetuados.

Ensaio Restritor de óleo fluxo X pressão de óleo...
Ensaio Restritor de óleo fluxo X pressão de óleo / 250ml restritor 1mm a 4.5bar e 7bar restritor 1,2mm a 4.5bar e 7bar restritor 1,5mm a 4.5bar e 7bar Original Garrett 4mm a 4.5bar e 7bar Original KKK 5mm a 4.5bar e 7bar
AVISO: A HPTurbo informa os nossos clientes que já...
AVISO: A HPTurbo informa os nossos clientes que já têm ou pretendem adquirir algum dos nossos turbos / conversões a rolamentos que é altamente recomendável o uso de um restritor de fluxo na linha de alimentação de óleo. Após termos tido informação que alguns clientes têm encontrado problemas de fumo branco / consumo de óleo após este tipo de conversão, concluímos que o problema advém de excesso de pressão de óleo na alimentação do turbo. Tendo em conta que um turbo de rolamentos necessita muito menos óleo para o seu correcto funcionamento comparando com o convencional de casquilhos, é necessário reduzir a entrada de óleo no canal de lubrificação do mesmo. Em média, a pressão de óleo produzida pela bomba de óleo do motor medida á entrada de óleo no turbo ronda os 4,5Bar a frio, no entanto, em certos motores chegamos a ter pressões que ultrapassam os 7bar nas mesmas condições, é nestes casos que se torna obrigatório o uso de um restritor. A HPTurbo recorda que TODOS os turbos, sejam ou não preparações, são testados após a montagem, onde nestes testes é feito também um teste á estanquidade do circuito de óleo do mesmo, feito tanto com pressão de ar no sistema, como com óleo a fluir á pressão e temperatura normal de funcionamento do motor. Aos nossos clientes que já tenham um turbo nosso de rolamentos, que pretedam adquirir um restritor, contactem nos através de geral@hpturbo.pt. A equipa HPTurbo
a Veicomer já está a receber pessoal no Stand 1A06...
a Veicomer já está a receber pessoal no Stand 1A06 na Motortec Automechanika Madrid e conta com equipamentos nossos para exposição! Quem vai andar por lá? Visitem.
A HPTurbo vai estar presente em Madrid, já no próximo...
A HPTurbo vai estar presente em Madrid, já no próximo dia 15 e 16 de Março! http://www.ifema.es/motortec_01/
Preparação #seat Leon & Ibiza 1.4 TSI de origem...
Preparação #seat Leon & Ibiza 1.4 TSI de origem 140HP/150HP valor 495,00€ preparado para 210cv Turbo Ref 04E145721B, 04E145704P, 04E145704C #seatleon #seatibiza #turbo #turbocharged #horsepower #hpturbo_portugal #hpturbo
Preparação #audi RS6 BITURBO 4.2Lde origem 450HP...
Preparação #audi RS6 BITURBO 4.2Lde origem 450HP desde 1.250,00€ preparações desde 580cv #audirs6 #highperformance #horsepower #hpturbo_portugal #hpturbo
Preparação #bmw 135 i, 335 i , Z4 35i BITURBO de...
Preparação #bmw 135 i, 335 i , Z4 35i BITURBO de origem 306HP Motor N54 com preparações desde 450cv BMW 135i (E82/E88) / 335i (E90/E91/E92/E93) / Z4 35i 306HP TD03L BITURBO #hpturbo_portugal #hpturbo #horsepower #bmwbiturbo #highperformance #bmw135i #bmw335i #bmwz4 #bmwz435i
É já no próximo dia 10 de Março que arranca o...
É já no próximo dia 10 de Março que arranca o Campeonato Português de TRIAL 4X4, em Valongo. A HPTurbo vai lá estar representada pela equipa MCP Team!! Borá lá apoiar, faltam 4 dias!!!!
https://loja.hpturbo.pt/hpt-artigo3-performance-turbo-k04-para-2-0-tfsi-de-origem-265cv/
https://loja.hpturbo.pt/hpt-artigo3-performance-turbo-k04-para-2-0-tfsi-de-origem-265cv/
Turbo fornecido por nós, HPTurbo Thank you for sharing...
Turbo fornecido por nós, HPTurbo Thank you for sharing Aurelien Mondion
Processo de Diagnóstico / Reparação de Turbos 127-5129...
Processo de Diagnóstico / Reparação de Turbos 127-5129 para Traineira https://loja.hpturbo.pt/hpt-artigo2-caterpillar-127-5129/
Estoril Experience Day
Estoril Experience Day
No próximo Domingo a HPTurbo vai marcar presença...
No próximo Domingo a HPTurbo vai marcar presença no Estoril para o primeiro Experience Day do ano.
Já conheces os nossos turbos de aplicação? Tuning...
Já conheces os nossos turbos de aplicação? Tuning Solutions para o teu carro...
Preparação Fiat 500 Abarth 1.4 T-Jet de origem 135HP...
Preparação Fiat 500 Abarth 1.4 T-Jet de origem 135HP com VL38 desde 475,00€ #hpturbo_portugal #hpturbo #turbo #turbocharger #highperformance #horsepower #fiat #fiat500 #fiatabarth
Preparação Fiat 500 Abarth 595 1.4 T-Jet de origem...
Preparação Fiat 500 Abarth 595 1.4 T-Jet de origem 180HP com GT1446 desde 675,00€ #hpturbo_portugal #hpturbo #turbo #turbocharger #highperformance #horsepower #fiat #fiat500 #fiatabarth #fiatabarth595
Preparação #audi A3 2.0 TDI (8V) de origem 150HP...
Preparação #audi A3 2.0 TDI (8V) de origem 150HP desde 575,00€ Turbo BM70B / 04L253019Q Stage 1 (210HP), Stage 2 (230HP) #audia3 #hpturbo_portugal #hpturbo #turbocharged #turbo
Preparação #volkswagen Golf VII 2.0 TDI & #audi...
Preparação #volkswagen Golf VII 2.0 TDI & #audi A3 2.0 TDI (8V) de origem 150HP desde 575,00€ Turbo BM70B / 04L253019Q Stage 1 (210HP), Stage 2 (230HP) #audia3 #vw #vwgolf #volkswagengolf #hpturbo_portugal #hpturbo #turbocharged #turbo
Preparação #volkswagen Golf VII 2.0 TDI de origem...
Preparação #volkswagen Golf VII 2.0 TDI de origem 150HP desde 575,00€ Turbo BM70B / 04L253019Q Stage 1 (210HP), Stage 2 (230HP) #vw #vwgolf #volkswagengolf #hpturbo_portugal #hpturbo #turbocharged #turbo
scroll up